Com a saída do Palmeiras, goleiro Jailson negocia com o Vasco

O goleiro Jailson confirmou a sua saída do Palmeiras, mas já conta com interesse do Vasco, que deseja contar com o jogador em 2022. O Cruzmaltino tem interesse na contratação do arqueiro de 40 anos, que está deixando o clube paulista, o atleta já foi procurado pelo time de São Januário e teria logo de inicio se animado com a possibilidade, as conversas estão em andamento entre as partes envolvidas.

Jailson já havia sido procurado pelo Vasco antes de confirmar a sua saída do Palmeiras, ou seja o clube carioca desponta como primeiro interessado. O experiente goleiro ainda não se decidiu sobre o seu futuro, mas deseja continuar atuando e não pensa em penduras suas chuteiras ainda, a possibilidade de defender o clube carioca na Serie B pode ser um boa.

O goleiro disputou ao todo 104 partidas pelo Palmeiras, sendo campeão brasileiro em 2016 sem perder nenhuma das 19 partidas que foi titular, sendo eleito melhor de sua posição na competição naquela temporada. Foram 27 duelos invictos, fato que o colocou em segundo lugar no ranking dos palmeirenses com maiores invencibilidades no Campeonato Brasileiro.

Jailson passou por vários clubes antes de marcar seu nome como um dos jogadores que mais conquistaram títulos pelo Palmeiras em todos os tempos, com sete taças no total.  Em 2020 e 2021, foi um dos nomes de maior experiência no elenco que marcou história com a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores, mesmo reserva foi bastante importante nas ausências do titular Weverton, por lesão ou quando esteve na Seleção.

Experiência e regularidade de Jailson chamam atenção do Vasco

O jeito simples e brincalhão de Jailson, inclusive, é uma característica forte do goleiro, mas o que chama a atenção do Vasco é boa regularidade do arqueiro quando atua. Sem falhas nas últimas temporadas, o jogador é visto como o reforço ideal em São Januário, o clube conviveu com alguns problemas de atletas na posição nas últimas temporadas, e nenhum dos que passou pelo time conseguiu se firmar e convencer totalmente a torcida vascaina.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo