Goleiro Santos deve deixar o Fla e tem sondagens de clubes brasileiros

Goleiro perdeu a titularidade para outros goleiros do elenco

O cenário para o goleiro Santos no Flamengo vem se tornando cada vez mais desafiador. Com as chegadas notáveis de Matheus Cunha e Agustín Rossi, o goleiro de 33 anos viu seu espaço se reduzir na equipe Rubro-Negra ao longo desta temporada.

Em um momento de baixa, o goleiro agora se vê no radar de clubes estrangeiros. Isso levanta a possibilidade de uma saída do Flamengo ao final deste ano. Dessa forma, vem sendo alvo do interesse de equipes do exterior, que reconhecem seu talento e experiência no futebol brasileiro.

Além disso, representantes do Bahia e Athletico-PR, também já manifestaram interesse em entender a situação do goleiro no Flamengo. Ambos não descartam a possibilidade de fazer uma proposta concreta visando a temporada de 2024.

A jornada de Santos no Flamengo, que começou com a expectativa de ser titular em 2022, sofreu reviravoltas inesperadas, e o goleiro agora ocupa a terceira opção no elenco. As sondagens de clubes, tanto no exterior quanto no Brasil, levam Santos e sua equipe de representantes a avaliarem cuidadosamente as possíveis trajetórias para o futuro do jogador.

Santos pode deixar o Flamengo

O contrato de Santos com o Flamengo permanece válido até dezembro de 2025. No entanto, o clube não pretende segurar o jogador contra sua vontade. Caso a decisão de Santos seja realmente deixar o Flamengo, todas as propostas que chegarem pelo jogador serão analisadas de forma criteriosa pelos dirigentes flamenguistas.

O goleiro acumula nesta temporada 26 partidas pelo Flamengo, tendo enfrentado um total de 35 gols. Sua última aparição em campo ocorreu em maio, quando atuou como titular na partida contra o Corinthians, que terminou em empate sem gols, pela sétima rodada do Brasileirão.

Assim sendo, o futuro de Santos no Flamengo permanece incerto, e as próximas semanas decisivos para definir seu destino em 2024. Enquanto isso, clubes estrangeiros e nacionais continuam atentos à situação do goleiro, esperando uma oportunidade de contar com seu talento em suas fileiras.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo