Ídolo do Goiás, goleiro Tadeu se aproxima de ser reforço do Santos

Goleiro deseja uma mudança para 2024

No cenário pós-rebaixamento do Goiás para a Série B, uma notícia tem agitado o mercado da bola. Tadeu,o  renomado goleiro do clube, pode estar prestes a aceitar um novo desafio defendendo as cores de um dos maiores times do futebol brasileiro.

Sendo um dos destaques do Goiás e considerado um dos principais goleiros da equipe, sua habilidade e segurança em campo o colocam como um dos goleiros mais confiáveis do cenário nacional.

Por isso, o jogador, ciente de seu potencial, expressou o desejo de enfrentar um novo desafio em 2024, sinalizando uma possível saída do Goiás com rumo ao Santos. A especulação sobre a mudança de Tadeu para o Santos, comandado pelo técnico Fábio Carille, ganha força.

Mesmo diante do rebaixamento do Peixe, o goleiro estaria disposto a integrar a equipe paulista. O interesse mútuo entre Tadeu e o Santos é evidenciado pelo acordo apontado pelo jornalista Vagner Frederico: caso uma oferta seja formalizada, há um entendimento para a liberação do goleiro.

Santos terá que negociar Tadeu com o Goiás

Entretanto, o Goiás não pretende liberar Tadeu sem grandes negociações financeiras. O contrato do goleiro com o clube estende-se até 2026, tornando a negociação uma tarefa desafiadora. Além disso, a multa rescisória, está além dos padrões para um atleta de Série B, o que torna o negócio mais difícil.

Caso a transferência se concretize, João Paulo e Tadeu devem disputar o posto na defesa. A confirmação da permanência de João Paulo no clube para a disputa da segunda divisão indica uma acirrada competição pela titularidade, o que pode ser benéfico para ambas as partes, elevando o nível técnico da posição.

Além do Santos, o nome de Tadeu também esteve presentes em rumores envolvendo o Fortaleza, que atualmente está na Série A do Brasileirão. Contudo, tais especulações não passaram de informações sem nenhuma confirmação oficial da equipe.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo