Gonçalo Ramos é procurado pelo PSG e informa decisão ao Benfica

Gonçalo Ramos, um talentoso atacante português, está no topo da lista de prioridades do Paris Saint-Germain (PSG). O clube francês, que busca reconstruir seu elenco, está disposto a investir pesado no jogador que se destacou na última Copa do Mundo e também na atual temporada pelo Benfica.

O portal português A Bola menciona que o PSG está disposto a pagar até 80 milhões de euros ao clube português para contar com os serviços de Gonçalo Ramos. Essa quantia demonstra o interesse e a confiança que o clube francês deposita no potencial do jovem atacante.

O atacante é visto como uma peça fundamental para a reconstrução do elenco, que sofreu a baixa de Messi, que rumou para a MLS, e ainda pode perder Neymar, que está insatisfeito na França e tem seu nome ventilado em grandes da Europa.

Surpresa na Copa do Mundo

Gonçalo iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Benfica, um dos principais clubes de Portugal. Gradualmente, ele foi subindo de nível e chamando a atenção com suas performances goleadoras. O jogador de 21 anos é visto como uma das grandes revelações de seu país

O atacante teve uma participação destacada na Copa do Mundo, realizada no Catar. O destaque foi o jogo contra a Suíça, em que substituiu Cristiano Ronaldo e marcou um hat-trick. Suas boas atuações e sua capacidade de marcar gols chamaram a atenção dos observadores e fãs do futebol.

Na temporada atual, Gonçalo Ramos continuou a se destacar pelo Benfica. Seus gols e desempenho consistente contribuíram para o sucesso do clube, que voltou a conquistar o Campeonato Português. O jovem marcou 27 gols em 47 partidas na última temporada.

O interesse do PSG em Gonçalo Ramos indica o reconhecimento de seu potencial e a expectativa de que ele possa ser uma peça importante na reconstrução do elenco do clube francês. Caso a transferência se concretize, o atacante teria a chance de atuar em uma das principais ligas europeias e disputar competições de alto nível, como a UEFA Champions League.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo