São Paulo está próximo de anunciar o atacante Gonzalo Carneiro

O São Paulo está perto de anunciar o atacante Gonzalo Carneiro, o uruguaio deve chegar como mais um reforço ofensivo do clube para essa temporada 2018. O jogador de 22 anos, atua no Defensor Sporting, do Uruguai, que confirmou o avanço nas negociações com o Tricolor paulista e um acerto oficial pode ser anunciado nas próximas horas entre as partes.

Segundo informações do jornal Ovacion, a negociação entre o São Paulo e o Defensor se estendeu nas últimas semanas e nas últimas horas já teria chegado a um acordo verbal. Caso seja confirmado o acerto, Gonzalo Carneiro que é centroavante assinará um contrato de três temporadas com o clube paulista, o valor da transferência ainda não foi divulgado.

Ainda de acordo com o jornal o único detalhe que resta para confirmar a transferência é o recebimento da documentação, para que o São Paulo anuncie a contratação. O empresário do atacante é o responsável por providenciar estes documentos para oficializar o reforço.  Daniel Jablonka, presidente do Defensor Sporting, confirmou os avanços na negociação.

A única dúvida em relação a Gonzalo Carneiro está relacionado a sua condição física atual, já que ele sofre com uma pubalgia desde o segundo semestre do ano passado e não treina com o elenco do clube uruguaio há alguns meses. Esse motivo que  fez o Grêmio desistir da contratação, que já tinha o negócio quase fechado, mas recuou depois da realização dos exames médicos, houve uma tentativa de empréstimo, negada pelo Defensor.

A contratação do atacante não tem relação com a chegada do técnico Diego Aguirre ao São Paulo e nem foi uma indicação do treinador. Vale lembrar que as negociações lideradas por Diego Lugano, superintendente de relações, começaram bem antes da comissão técnica ter sido mudada. Carneiro apesar de jovem tem uma fama de artilheiro em seu país e é nisso que o Tricolor do Morumbi aposta para que o jogador dê certo e se destaque no clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo