Artilheiro do América-MG, Gonzalo Mastriani entra na mira do Bahia

Jogador vem fazendo sucesso no clube

O artilheiro do América-MG, Gonzalo Mastriani, já começou o ano com tudo. Com 5 gols já na estreia, o jogador se tornou alvo de outros clubes brasileiros. Gonzalo já brilhou na temporada de 2023 e agora demonstra que começou o ano com tudo.

Um dos grandes marcos dessa estreia é que diante dos 5 gols marcados na disputa contra Pouso Alegre, o jogador nem atuou a partida inteira. Ou seja, teria grandes chances do atleta ter fechado esse placar com um saldo de gols ainda maior.

Começando o ano como o artilheiro do América-MG, Gonzalo Mastriani agora é especulado em outra equipe. Isso porque é provável que o jogador deixe a equipe rebaixada a série B em 2024. Na temporada de 2023, o jogador iniciou conversas com o Atlético Paranaense, porém um acordo não foi adiante.

Agora, o atacante surge como uma opção para o Bahia, que assim como o Grêmio, busca por um camisa 9 no mercado. A princípio, o jogador tem contrato com o Atlético Mineiro até dezembro de 2025, mas o clube não pretende dificultar a saída do atleta.

Artilheiro do América-MG Gonzalo Mastriani pode jogar no Bahia

Com o interesse em outros clubes no artilheiro, o América-MG já definiu uma condição para liberar o atleta. Para deixar o clube, será necessário um investimento em dólares, onde a equipe já definiu 2 milhões como o preço do atacante, cerca de 10 milhões de reais.

No entanto, apesar de Gonzalo Mastriani ter sido vinculado a equipe nos últimos dias, ainda não há nada definido sobre essa negociação. Ao que se sabe até o momento é que o clube quer investir em um camisa 9 e o jogador seria uma opção perfeita, conforme vem demonstrando em campo.

Por enquanto, o artilheiro continua no América-MG, enquanto não aparecesse nenhuma proposta oficial para o atacante. Em outra ocasião o jogador também já teve seu nome vinculado ao Vélez Sarsfield para a temporada atual, mas também nada concreto.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo