Grêmio abre negociação com atacante Miguel Merentiel, do Boca

O Grêmio, que no inicio da temporada anunciou o centroavantre Diego Costa, não está nem um pouco satisfeito em ficar por aí. Sim, é isso mesmo! O Tricolor gaúcho quer mais, e pelo jeito, deve buscar mais um reforço para o ataque.

De acordo com o jornalista Bruno Soares, o Grêmio tá de olho aberto para reforçar o elenco no segundo semestre de 2024, e não é só na frente não, viu? Parece que o meio de campo e a defesa também vão ganhar umas caras novas.

Mas vamos combinar, o que tá deixando a galera mesmo ansiosa é o papo de trazer mais um atacante de peso. A torcida gremista, que não é boba nem nada, já tá fazendo aquela pressão para ver Deyverson, aquele que anda fazendo a alegria do Cuiabá, vestindo a camisa tricolor.

E não é que o nome do cara tá sendo cotado lá pelos lados da Arena do Grêmio? Mas olha, parece que não é só o Deyverson que está no radar do Imortal. Os boatos que correm é que o Imortal está de olho mesmo é em Miguel Merentiel.

Merentiel por ser reforço para Portaluppi no Grêmio

O argentino que já deu o que falar aqui no Brasil pelo Palmeiras e agora está brilhando lá no Boca Juniors. E o portal El Crack Deportivo, lá da terra do tango, confirmou que o nome do atacante argentino na lista de desejos do Grêmio.

Merentiel, que tá com contrato até dezembro de 2027 e tem uma valorização de 5 milhões de euros (o que dá uns R$ 27,4 milhões), parece que não tá lá muito feliz com o desempenho do Boca. E aí, já viu, né? O olho dos dirigentes gremistas brilhou, porque um retorno ao futebol brasileiro pode ser tudo que o atacante quer.

O que nos resta agora é esperar pra ver como essa novela vai se desenrolar. Se o Tricolor gaúcho vai abrir o cofre? Se o Merentiel vai desembarcar em Porto Alegre? A única coisa certa é que o mercado da bola não para e o Grêmio está jogando esse jogo pra vencer.

Merentiel no Grêmio
O atacante Miguel Merenitiel pode reforçar o Grêmio de Portaluppi | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo