Grêmio aceita ceder dois jogadores ao Corinthians por Pedro Raul
Clube topa negociar o atacante
Sem espaço no Corinthians, o futuro do atacante Pedro Raul, pode ser um rival do Brasileirão, o Grêmio. O atleta está se despedindo da equipe já que se encontra na reserva da equipe. Apesar do alto investimento para trazer o atleta ao clube paulista, o Timão topa negociar.
Para a contratação do jogador a equipe paulista desembolsou 20 milhões de reais ao Toluca, do México. Agora, em baixa, o Grêmio que busca um novo atacante para a próxima janela, propõe a troca de dois jogadores por Pedro Raul.
Com a janela se abrindo no dia 10 de julho, o atacante pode ser negociado. A princípio, o interesse do Grêmio se dá por conta da lesão de Diego Costa, o atleta é o principal camisa 9 e a equipe precisa de um novo substituto para suprir o desfalque no elenco de Renato Gaúcho.
Pedro Raul chegou no Corinthians para disputar a posição com Yuri, porém não conseguiu alcançar as expectativas e acabou ficando na reserva. Na temporada, o atacante soma apenas 16 partidas com 3 gols marcados.
Grêmio tem proposta por Pedro Raul
Para tentar trazer Pedro ao elenco do Grêmio, a proposta do clube é ceder Nathan e Adriel. Isso porque o Corinthians pode ter interesse em um novo goleiro com a possível saída de Carlos Miguel com rumo a Premier League.
No caso, o clube oferecia o goleiro Adriel e também o meia Nathan, que está em baixa no Grêmio. No entanto, apesar do Corinthians também ter interesse em buscar alguns atletas para o meio de campo na janela de transferências, a situação de Nathan pode atrapalhar um acordo.
O jogador vem passando por uma fase complicada no Grêmio e encontra-se sem moral com o clube e especialmente com a torcida. Por hora, o clube gaúcho aguarda um retorno da equipe paulista para tentar formalizar as negociações.