Grêmio define sua exigência para negociar Franco Cristaldo com rival

Essa temporada está sendo um prato cheio para a torcida do Grêmio, com o time desempenhando um bom futebol. Mesmo sem abrir tanto o cofre quanto o rival Internacional, o Tricolor gaúcho fez aquelas aquisições pontuais de qualidade no mercado.

Vamos começar pelo trio de respeito que chegou com o pé na porta: Soteldo, Pavón e Diego Costa. Esses caras já estão fazendo a alegria da galera, mostrando que não é só nome que pesa, mas talento com a bola nos pés. Eles já caíram nas graças da torcida.

Mas, como nem tudo são flores, tem uma conversa rolando nos corredores da Arena do Grêmio que tá deixando a gente com a pulga atrás da orelha. O papo é sobre o Franco Cristaldo, destaque pelo Imortal nessa temporada.

O meio-campista tem mostrado que sabe o que faz com a bola, e isso chamou a atenção de uns clubes por aí, desde janeiro, pelo que disse o jornalista Bruno Soares. E não é só time de fora não, tem clube brasileiro de olho no rapaz, fazendo aquela análise de mercado para ver se vale a pena tentar o passe no segundo semestre.

Grêmio tem condição negociar Franco Cristaldo

A gente sabe como é: o futebol é dinâmico, e um bom jogador hoje pode ser a estrela de outro time amanhã. Por enquanto, o Grêmio está segurando a onda e não parece muito afim de deixar o Cristaldo vazar.

Só que a realidade é que se vier uma proposta daquelas que faz o olho brilhar, financeiramente falando, a história pode mudar. E, pelo que se comenta nos bastidores, a direção já tá de antena ligada, pensando em quem pode chegar para segurar a onda no meio-campo se o argentino zarpar.

Isso mostra que o clube tá com a cabeça no lugar, né? Já tá pensando em planos B e C, e não descarta olhar com carinho para os destaques dos campeonatos estaduais. Mas ó, enquanto os boatos voam, o Grêmio segue focado em campo.

Franco Cristaldo
Franco Cristaldo pode trocar o Grêmio por outro clube do brasileirão | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo