Grêmio e Inter tem interesse em Everton Ribeiro: saiba sobre a possível transferência

Com o fim do contrato com o Flamengo, Everton é sondado por outros clubes

O meia do flamengo Everton Ribeiro, tem sido um jogador de destaque para outros clubes, já que seu contrato acaba no fim deste ano. Após julho Everton já pode assinar pré-contratos com outros times, inclusive o Internacional e o Grêmio não descartaram essa possibilidade.

Sendo um dos principais jogadores brasileiros, o meia do Flamengo não recebeu propostas para a renovação do contrato com o clube. Portanto, como sua situação ainda não está definida para a próxima temporada, muitos clubes já estão de olho no jogador.

Até o momento o que pesa nas negociações de Everton Ribeiro para os clubes brasileiros é o seu salário. O meia do Flamengo recebe cerca de 1 milhão por mês, por este motivo as chances de Ribeiro atuar no Grêmio são menores, pois o clube teve um alto investimento com outras contratações.

Do mesmo modo o salário de Everton também é um problema para o Inter. Sendo assim, enquanto nada está definido, o meia segue negociando com o flamengo. Entretanto, com a chegada do novo treinador do time, o futuro de Everton ainda está incerto.

Everton Ribeiro no Flamengo

Atuando no time carioca desde 2017, Everton já jogou 7 temporadas pelo clube tendo um ótimo destaque. Além disso, foi convocado para a seleção brasileira na Copa do Mundo no Catar em 2022.

O jogador já somou mais de 200 jogos pelo flamengo, com 35 gols e várias assistências. Sendo um meia decisivo em vários títulos do clube. No entanto, atualmente Everton perdeu espaço em campo carioca e, até então tudo indica que pode estar de saída do flamengo após o fim do contrato.

Ao longo de sua carreira, Everton Ribeiro também jogou por clubes como Coritiba, Corinthians, Cruzeiro e Al-Ahli, da Arábia Saudita. Ele ganhou vários títulos, incluindo 4 Campeonatos Brasileiros, 2 copas libertadores da América, 1 Copa do Brasil,1 Recopa Sul-Americana e 3 campeonatos cariocas.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo