Grêmio encaminha acerto com o goleiro Everson, do Ceará

Após vender Marcelo Grohe, o Grêmio encaminhou um acerto pelo goleiro Everson, que se destacou no último Brasileirão pelo Ceará. Mesmo que tenha Paulo Victor para a posição, o Tricolor gaúcho deseja a contratação de outro jogador de peso que chegue para brigar pela titularidade, o arqueiro que se destacou pelo clube cearense aparece como boa opção.

O Grêmio negociou por 3 milhões de euros, cerca de 11,6 milhões de reais, Marcelo Grohe com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, com isso planeja acelerar as negociações com Everson e acertar a contratação nos próximos dias. Titular do Ceará e com atuações de destaque no Campeonato Brasileiro, o goleiro tem o desejo de defender o clube gaúcho em 2019.

A diretoria gremista já estava de olho no jogador desde antes da venda de Grohe, e com a concretização do negócio correram e encaminharam um acerto com o Ceará. Além de uma quantia em dinheiro os gaúchos ofereceram o atacante Marinho ao clube cearense, o atleta tem uma passagem de sucesso por lá e com isso as negociações tiveram um bom avanço.

Marinho chegou como reforço de peso em julho ao Tricolor gaúcho participou de 16 jogos e marcou um gol, acabou não engrenando. O atacante teria dado sinal positivo pois deseja voltar ao Ceará, onde teve destaque em 2015, o jogador está sem clima no Grêmio desde que apareceu em um vídeo em um rede social se oferecendo para jogar no Flamengo, essa atitude foi considerada como um desrespeito e foi bastante criticado pelos gaúchos.

Éverson chegou em 2015 ao Ceará tem um total de 194 partidas disputadas, se destaca além das boas defesas também por ser um bom batedor de falta, fez inclusive um gol contra o Corinthians pelo Brasileirão. Além de Marinho, os gremistas colocaram na lista de jogadores disponíveis para o negócio Lima e Jean Pyerre, mas a preferência do Ceará é pelo atacante e com isso a negociação pode ser concretizada nos próximos dias.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo