Após Botafogo, Grêmio também faz consulta por Everton Cebolinha

Principal contratação do Flamengo em 2022, Everton Cebolinha ainda não conseguiu se firmar no time e pode estar de saída do clube. Há uma especulação nos últimos dias sobre um possível interesse do Botafogo em contratar o jogador para seu time de futebol. No entanto, o Grêmio pode surgir como o principal interessado no atleta, sendo o clube onde o jogador se destacou e surgiu no futebol brasileiro no passado.

Até o momento, o habilidoso atacante disputou 38 jogos com a camisa do Flamengo, marcando 3 gols e fornecendo 7 assistências. Em 2023, Everton Cebolinha participou de 8 partidas e apesar de não ter marcado gol, contribuiu com duas assistências. O baixo desempenho o deixa distante de assumir uma vaga de titular absoluto no time.

Conforme apurado o Grêmio, no momento está considerando a contratação do atacante do Flamengo como uma opção alternativa, caso as negociações com Michael, do Al-Hilal, não tenham um desfecho positivo para o clube gaúcho. Além disso, os dirigentes já teriam feito uma consulta ao Rubro-Negro sobre a possível transferência.

De acordo com o empresário do jogador, Márcio Cruz, Everton Cebolinha assinou um contrato de cinco anos com o Flamengo e, por enquanto, não tem intenção de deixar o clube. No entanto, apesar disso, o atacante ainda não conseguiu ganhar o apoio da torcida rubro-negra e vem sendo criticado por não se estabelecer como titular da equipe, o que pode fazer o Fla congitar uma possível venda do jogador.

Grêmio mantém Michael como principal alvo para o ataque

Durante esta semana, o treinador Renato Portaluppi, o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi e o diretor Antônio Brum se encontraram com o investidor Celso Rigo em um restaurante de Porto Alegre. O principal foco da conversa foi sobre reforços, o clube gaúcho planeja contar com o aporte do empresário para fazer novas contratações, e nesse momento o principal foco continuar sendo o atacante Michael, do Al-Hilal.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo