Grêmio, Inter e Palmeiras disputam o argentino Tomás Pochettino

Grêmio, Internacional e Palmeiras disputam a contratação do argentino Tomás Pochettino, de 24 anos, que defende o Talleres, da Argentina. O contrato do meio-campista com o clube argentino vai até junho, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe sem custos de contratação, mas deve pedir luvas e bonificações aos interessados.

O primeiro a se interessar teria sido o Internacional, seguido por Grêmio e Palmeiras, que também se interessaram pela contratação de Tomás Pochettino. Apesar de ter clubes do exterior também de olho no meia de 24 anos, no momento uma vinda para o Brasil é bem provável na avaliação de seus representantes, que estão negociando o futuro do jogador.

Os três clubes brasileiros tem planos de anunciar novos reforços para a temporada 2021 do inicio do mês de março até julho, quando vários jogadores hoje em fim de contrato ficaram livres no mercado. Mas os interessados cogitam uma proposta ao Talleres para contratar o jogador antes do fim do contrato, e os argentinos podem topar esse tipo de negociação.

O valor de mercado de Tomás Pochettino é de cerca 3,2 milhões de euros, algo em torno dos R$ 21 milhões na cotação atual, caso o Talleres o negocie meses antes do fim de seu contrato, os valores seriam muito abaixo disso. No Inter o meia uma indicação do técnico Miguel Ángel Ramírez, e o Colorado estaria a frente nas negociações, mas tanto o Grêmio como o Palmeiras devem entrar fortes na disputa nas próximas semanas.

Pochettino tem boa versatilidade, saída de bola e visão de jogo

Tomás Pochettino, e vem sendo destaque nessa temporada, o meia é um jogador versátil e que pode fazer mais de uma função no meio de campo, e isso vem chamando atenção dos interessados, o jovem tem uma boa saída, visão de jogo e ótima chegada à frente. Ele foi foi revelado pelo Boca Juniors, e também passou pelo Defensa y Justicia, está atuando pelo Talleres desde 2018, onde o argentino é um dos principais jogadores do time e destaque.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo