Grêmio tenta chapéu no Cruzeiro pelo atacante Everaldo

O Grêmio tem interesse no atacante Everaldo, do Fluminense, e planeja uma boa proposta para vencer a disputa com o Cruzeiro pela contratação. A Raposa avançou nas negociações nos últimos dias, mas o Tricolor gaúcho planeja mudar a situação e promete uma grande disputa no mercado da bola, o empresário do jogador o ofereceu as duas equipes.

O principal atrativo tanto do Grêmio como do Cruzeiro são salários acima do que Everaldo recebe no Fluminense e também a chance de disputar a Libertadores. Segundo pessoas próximas do atacante uma troca de clube é visto como oportunidade de maior valorização na carreira do atleta, o empresário dele quer que ele vá para a Raposa ou Tricolor gaúcho.

Mesmo com o desejo do empresário, o Fluminense corre para acertar a compra dos direitos econômicos de Everaldo. O atacante chegou ao clube carioca sem muito badalação, mas de uma forma rápida conquistou seu espaço no time titular e virou xodó da torcida, agora bem valorizado o jogador é cobiçado no mercado recentemente e o Grêmio pode ser o destino.

Com dificuldades financeiras o Fluminense tem o prazo de até 17 de maio para exercer sua opção de compra e pagar o Velo Clube-SP. Fernando Diniz pressiona a diretoria e já disse claramente que não deseja perder um jogador que é peça fundamental do time para essa temporada, com o atacante valorizado no mercado os donos do passe de Everaldo não irão facilitar a compra e provavelmente só será aceito o pagamento á vista.

Grêmio e Cruzeiro a situação e essa indefinição da permanência do atacante no Fluminense e tem conversas adiantadas com o representante do jogador. A diretoria do Flu está ciente de que o empresário deseja a troca de clube e por isso teme perder o jogador. Everaldo por sua vez deseja ficar longe das negociações e deixou seu futuro na mão do seu agente, até porque está feliz no clube carioca, mas a troca de clube também é visto com bons olhos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo