Grêmio monitora a situação de Sánchez e pode fazer proposta

O Grêmio tem interesse e está monitorando a situação do meia Carlos Sánchez, que tem a permanência incerta no Santos para 2020. Mesmo com contrato com o Peixe até 2021, por causa de uma dívida a saída da Vila Belmiro é cogitada, o empresario do uruguaio estaria sinalizando que pode buscar no um novo clube para o jogador para a próxima temporada.

A diretoria do Santos evita tratar do tema publicamente, mas nos bastidores uma possível saída do jogador é admitida. Nelson Ferro, empresário de Sánchez, cobra uma dívida que vem desde a assinatura de contrato do jogador com o Peixe, e isso vem fazendo a relação com a direção do clube da Vila Belmiro ficar estremecida, ainda não há nenhuma solução.

O agente teria informado á diretoria do Santos que cogita até a procura por um novo clube se não houver acordo para a quitação da dívida. O Grêmio acompanha a situação de perto, e pode fazer uma proposta oficial pelo meio-campista caso não haja um acordo, o nome do uruguaio agrada ao técnico Renato Portaluppi e o restante da comissão técnica gremista.

Por enquanto, oque se sabe é que o uruguaio está adaptado à Vila Belmiro e também se sente identificado com o clube, mas a dívida citada pode fazer uma saída ser provável. O Tricolor gaúcho busca volantes no mercado, que é uma posição considerada prioridade pela comissão técnica, outro nome que vem sendo analisado é o de Lucas Silva, ex-Cruzeiro e Real Madrid, que atualmente está sem clube e é visto como bom nome.

Após anunciar Victor Ferraz, Grêmio pode anunciar mais um reforço

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior afirmou que pretende anunciar o segundo reforço para 2020 até a virada do ano. Até o momento, apenas o lateral Victor Ferraz foi oficializado, mas a diretoria está ativa no mercado para não decepcionar o técnico Renato Portaluppi, que no acordo para renovar exigiu um time competitivo na próxima temporada, ao mesmo tempo saídas de jogadores do atual elenco deve acontecer nos próximos dias.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo