Grêmio negocia a contratação do meia Edenilson, do Atlético-MG

Jogador pode se juntar a equipe em breve

Sem jogar na atual temporada, Edenilson chamou a atenção de Renato Gaúcho, que fez com que a direção do Grêmio fosse atrás do atleta. O jogador está livre para uma possível transferência, e pode movimentar esse mercado de transferências atual.

Apesar de nenhuma equipe ter uma proposta oficial pelo atleta, fora dos planos do Atlético-MG, o jogador chamou a atenção de alguns clubes brasileiros, entre eles o Grêmio. Os clubes estavam atentos para entender melhor a situação do atleta.

Como ele não está nos planos do Atlético, as conversas para uma possível transferência começaram a tomar forma. Por isso, a pedido de Renato Gaúcho, o Grêmio já foi atrás do atleta para tentar a contratação já nesta janela.

Assim sendo, o meio-campista Edenilson, pode se juntar a equipe já nesses próximos dias para dar sequência a temporada de 2024, agora no Imortal. Um dos motivos que podem ajudar na negociação é a boa relação entre o técnico e o atleta.

Edenilson pode ser o novo reforço do Imortal

Com grande potencial, Edenilson pode chegar no Grêmio para assumir a titularidade. O jogador deve entrar na disputa pela posição. Dessa forma, um acordo entre o clube e o meia pode ser promissor, já que as tratativas não devem ser dificultadas e em breve o jogador pode ser anunciado no clube.

A princípio, as negociações estão sendo encaminhadas e com uma notícia animadora para a torcida. Isso porque, há grandes chances de um acordo ser selado já nesta semana. Assim, o jogador pode iniciar sua nova trajetória com o Grêmio em poucos dias.

A validade do contrato entre o atleta e o clube ainda está sendo tratada entre eles. Além disso, as questões financeiras quanto a transferência do atleta, ainda é segredo. Por hora, o Grêmio, não fala se precisará pagar algo ao Atlético-MG, mas segue confiante no acordo.

Edenílson no Tricolor Gaúcho
Grêmio negocia a contratação do meia Edenilson, do Atlético-MG – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo