Grêmio negocia com Papu Gómez para fazer dupla com Suárez

Clube pretende aumentar a chance de gols com o reforço para Suárez

O Grêmio quem vem mantendo um bom desempenho após vencer o Estadual com o gol de Suárez, busca apoio gringo para atuar com o jogador em campo. Com estratégias para uma temporada brilhante, a equipe técnica está de olho em Papu Gómez.

Até o momento, a equipe do Grêmio aproveitou muito bem a janela de transferências e já fechou 13 novas negociações. Além disso, o clube está em busca não só de jogadores para suprir carências do time, mas, também de atletas com custo/benefício melhores. 

Por isso, Papu Gómez que foi campeão da copa do mundo com seu time, é um nome de destaque para o Tricolor Gaúcho. O jogador sondado por vários times brasileiros, chamou atenção e, inclusive, seu empresário o garantiu para novas negociações.

O acerto com o valor de Papu Gómez não tem sido uma barreira para o clube gremista, que se mantém firme no interesse ao atleta. Entretanto, o novo camisa 10 pode chegar ao clube só a partir de julho. Sendo uma excelente dupla para Suárez, a direção técnica visa o aumento de chances de gol, e, por isso, mantém as negociações, mesmo que ainda em fase inicial, sem confirmações.

Papu Gómez no futebol 

Gómez iniciou sua carreira no Arsenal de Sarandí, clube argentino, em 2007. Em 2010, foi contratado pelo Catania, da Itália, e depois se transferiu para o Atalanta em 2014, onde alcançou grande destaque. 

Com a camisa da Atalanta, ele se tornou um dos jogadores mais importantes do time, ajudando a equipe a conquistar uma vaga na Liga dos Campeões da UEFA por três temporadas consecutivas.

Em janeiro de 2021, Papu Gómez foi transferido para o Sevilla, da Espanha, por um montante estimado em 5,5 milhões de euros. Ademais, ele também é um jogador frequente na Seleção Argentina de Futebol, tendo representado o seu país em diversas competições internacionais. Principalmente, na Copa do Mundo de 2022 no Catar, onde foram campeões.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo