Grêmio retoma negociações para trazer o goleiro Sergio Rochet

O tricolor gaúcho está insistindo na contratação do goleiro

Com a próxima janela de transferências chegando, os times brasileiros estão de olho no mercado para contratar novos jogadores. Entre eles, o Grêmio está em busca de um goleiro em específico, Sergio Rochet, que inclusive já foi contatado pela direção do clube.

No começo da temporada o clube tricolor gaúcho não teve tanta sorte e fracassou na tentativa de tentar contratar o goleiro. No entanto, com seu contrato encerrando no final do ano e a oportunidade de assinar com outros clubes já em julho, o Grêmio está otimista para uma nova negociação.

Além disso, o Nacional que é o clube atual do atleta, não dificulta sua saída, apenas pede uma compensação financeira sobre os direitos do jogador. Por isso, a equipe do Nacional vem tentando antecipar sua saída antes do fim do ano.

A contratação de Sergio Rochet é diretamente tratada com o Nacional e o atleta afirma gostar da ideia de defender o Grêmio. Além do clube, outros do Canadá e Estados Unidos e México, já demonstram interesse no jogador. Contudo, o goleiro pretende continuar próximo da família e por enquanto o que o impediu de passar para o Grêmio foi o financeiro.

Carreira de Sergio Rochet

Sérgio Rochet  começou sua carreira no futebol profissional em 2012, jogando pelo AZ Alkmaar, da Holanda. Ele também atuou no Sivasspor, da Turquia, ficando por lá até se juntar ao Nacional em 2019.

Ao longo de sua carreira, Rochet se destacou por sua agilidade, habilidade em sair do gol e por sua capacidade de fazer defesas difíceis. Ele também se tornou conhecido por sua liderança em campo e por ser um jogador muito dedicado e comprometido com sua equipe.

Em 2021, Sergio Rochet fez sua estreia pela seleção uruguaia de futebol em um amistoso contra o México. Embora ainda esteja no início de sua carreira internacional, já defendeu a Copa do Mundo de 2022, provando ser uma opção promissora para a equipe. Assim com com a carreira bem-sucedida até agora, ele continua a se destacar como um dos principais goleiros do futebol uruguaio.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo