Gigante do Brasileirão pode acertar a contratação do lateral Rodinei

Rodinei, um nome que todo torcedor do futebol brasileiro conhece bem, pode estar de volta ao Brasil em breve. O lateral-direito, que atualmente joga pelo Olympiacos na Grécia, está sendo cotado para reforçar o Grêmio na próxima temporada.

Desde que deixou o Flamengo em 2023, Rodinei tem mostrado seu talento na Europa. Com 74 jogos, quatro gols e 10 assistências pelo Olympiacos, ele se destacou no futebol grego. Mas, para 2025, o destino do jogador pode mudar novamente.

O Grêmio, um dos gigantes do futebol brasileiro, está de olho em Rodinei. O clube gaúcho está em busca de um novo lateral-direito, já que Fábio não continuará no elenco. Segundo o jornalista Alexsander Vieira, o nome de Rodinei é bem visto no Tricolor gaúcho.

Essa não é a primeira vez que Rodinei é cogitado para voltar ao Brasil. Recentemente, ele quase assinou com o Botafogo, mas a negociação não se concretizou. Rodinei tem uma carreira sólida e cheia de conquistas. No Flamengo, onde jogou de 2016 a 2022, ele foi multicampeão e conquistou o coração da torcida.

Além disso, teve uma passagem importante pelo Internacional, onde jogou 52 partidas. Antes de brilhar no Flamengo, Rodinei passou por vários clubes brasileiros, incluindo Avaí, Marcílio Dias, Corinthians, CRAC, Penapolense e Ponte Preta. Cada clube foi uma etapa importante na construção de sua carreira.

O Futuro de Rodinei

Com 32 anos, Rodinei ainda tem muito a oferecer. Se a transferência para o Grêmio se concretizar, será uma grande adição ao elenco do clube. A torcida gremista pode esperar um jogador experiente, com muita garra e vontade de vencer.

Vamos ficar de olho nas próximas janelas de transferências para ver onde Rodinei vai jogar em 2025. Será que ele volta ao Brasil para conquistar mais títulos? Só o tempo dirá! O Grêmio tem um interesse real no lateral, mas pode ter concorrência de outros clubes brasileiros.

Rodinei
O lateral Rodinei pode ser reforço do Grêmio | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo