Grêmio consegue o ‘sim’ de Michael e pode pagar R$38 mi pelo atacante

O atacante Michael, ex-jogador do Flamengo, está próximo de concretizar seu retorno ao futebol brasileiro. O jogador expressou seu desejo de voltar ao país e tem um acerto verbal com um gigante do futebol nacional. A negociação pode custar algo em torno dos R$ 38 milhões.

O clube em questão é o Grêmio, que já iniciou as conversas com o jogador e alinhou um acordo para sua chegada em julho. Além disso, um investidor gremista surge como um elemento que pode ajudar no avanço do negócio. Será que a torcida pode sonhar?

Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, está em contato com Michael e tem buscado alinhar os detalhes para sua chegada ao clube. O jogador já manifestou seu desejo de atuar no futebol brasileiro novamente, e o Grêmio surge como uma opção atrativa para o atacante.

Investidor e Renato são trunfos na negociação

O Grêmio conta com o apoio de um investidor, o que pode facilitar o avanço das negociações. A presença desse investidor fortalece a possibilidade de concretização do negócio e pode contribuir para que o Grêmio feche a contratação de Michael.

Michael iniciou sua carreira em clubes de menor expressão no futebol brasileiro, como Monte Azul e Goianésia. No entanto, foi no Goiás que o atacante ganhou destaque, sendo um dos principais jogadores da equipe nas temporadas de 2019 e 2020. Suas atuações chamaram a atenção do Flamengo, que o contratou em 2020.

No Flamengo, Michael teve altos e baixos, enfrentando dificuldades para se firmar como titular. Apesar disso, o atacante conquistou títulos importantes com o clube. Agora, com sua possível transferência para o Grêmio, Michael busca retomar o protagonismo e mostrar seu potencial no futebol brasileiro.

A direção do Grêmio sonha em anunciar Michael como reforço em julho. Seria mais um jogador poderoso para o tricolor gaúcho, que já conta com Luis Suárez. Com esse reforço, o clube pode ter um dos melhores ataques do País.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo