Grêmio monitora e pode tentar tirar o atacante Rony do Palmeiras

Rony, aos 28 anos, está vivendo um momento bem peculiar no Palmeiras, tendo demonstrado desejo de sair após críticas. Desde 2020, quando trocou o Athletico Paranaense pelas cores do Verdão, o jogador se destacou e chegou a vestir a emblemática camisa 10 do time dirigido por Abel Ferreira.

Mas em 2023, as coisas mudaram para o atacante, e a torcida não tem poupado críticas para ele. No passado, Rony brilhou, mas atualmente parece estar longe daquela forma impressionante.

Essa queda de rendimento gerou um clima de insatisfação entre os torcedores alviverdes, que não escondem o desapontamento. O resultado? Rumores persistentes de que ele poderia estar de saída, com especulações até sobre uma transferência para o Catar no ano passado.

Agora, o burburinho ganha um novo capítulo. Informações recentes apontam que o Grêmio, um dos rivais diretos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, está de olho em Rony. Diego Firmino, jornalista que acompanha de perto os bastidores do Verdão, soltou essa bomba: o Tricolor Gaúcho está interessado no atacante.

Rumores de Rony no Grêmio agitam o mercado da bola

A mudança seria vista com bons olhos pelo staff de Rony, considerando o momento atual dele no Palmeiras. No entanto, é crucial destacar que, por enquanto, tudo gira em torno do interesse do Grêmio. Não há confirmações de negociações em andamento, o que deixa o assunto ainda no status de especulação.

Esse tipo de notícia é um prato cheio para as rodas de conversa entre torcedores do Tricolor gaúcho. A possibilidade de ver um jogador tão emblemático vestindo a camisa de um rival direto gera tanto expectativa quanto preocução alviverde. Como será que essa novela vai terminar?

Rony vai redescobrir seu futebol em outro clube brasileiro, ou essa fase é apenas um tropeço temporário na carreira dele no Palmeiras? Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa: os olhos estarão voltados para a possível negociação entre o atacante e o Grêmio.

Rony no Tricolor gaúcho
O atacante Rony pode reforçar o Grêmio | Foto: Palmeiras
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo