Grêmio prepara projeto para Pedro ser o substituto de Luís Suárez

Jogador não está satisfeito com seu atual momento no Flamengo

Sem atuar em muitas partidas e insatisfeito com seu atual momento no Flamengo, Pedro comunicou sobre seu desejo de deixar o clube de imediato ou então no início do ano. Como o camisa 9 não é parte dos planos do elenco de Sampaoli, o jogador já tomou sua decisão.

Com destaque na posição e considerado uns dos melhores camisas 9 do futebol nacional, a situação do atleta mudou com a chegada do novo técnico. Ele que era titular, acabou perdendo espaço e ganhando apenas poucos minutos no gramado.

Pedro chegou até ser convocado para a Seleção Brasileira, porém a temporada atual não benéfica para o jogador. Por isso, ele já falou com a diretoria sobre deixar a equipe o quanto antes e, inclusive, já tem outro clube brasileiro interessado no jogador.

Além do interesse de clubes nacionais, muitos clubes do exterior também mantém interesse em Pedro. Agora, com seu ultimato exigindo uma transferência, depende do Flamengo avaliar melhor a situação, visto que o atleta tem vinculo até 2027 com a equipe.

Clube brasileiro considera a contratação de Pedro em 2024

Com intenção de reforçar o elenco e já ter um substituto para a saída de Suárez, o Grêmio analisa a situação de Pedro e monitora de perto a chance de uma transferência. No entanto, sabe que para trazer o atleta para o clube, a negociação não será fácil.

Mesmo com a possibilidade de um acordo difícil, o Grêmio ainda se mantém interessado com intenção de manter seu elenco completo e já planeja começar conversas com o Flamengo e o jogador. O principal problema para essa transferência é o aval do Flamengo.

O clube não está interessado em vender o atleta, mesmo com sua insatisfação. Além disso, na possibilidade de uma venda, o clube exigiria um valor bem alto, considerando que o contrato com o Pedro ainda é longo e o Mengão pode lucrar mais futuramente.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo