Após Santos, Grêmio se interessa pelo meia Nathan, do Atlético-MG

Atualmente reserva no Atlético-MG, o meia Nathan entrou na lista de possíveis reforços do Grêmio para a temporada de 2021. O jogador de 25 anos que havia sido destaque na última temporada, perdeu espaço com a chegada do técnico Cuca, não tem atuado com frequência e pode deixar o clube mineiro, e o Tricolor Gaúcho pode ser o destino dele.

O Grêmio aparece como uma alternativa para o meio-campista de 25 anos, na visão dos representantes e do próprio jogador. Nos últimos dias o nome de Nathan chegou até a diretoria gremista, que o vê como boa opção para reforçar o elenco de Tiago Nunes, no entanto é um interesse ainda inicial, e ainda é analisa a proposta a ser feita ao Galo.

Nos bastidores, o Atlético nega as notícias de ter oferecido Nathan para o Grêmio, mas nesse momento não descarta negociar o meia com os gaúchos. Conforme apurado tal possibilidade foi oferecida á diretoria do Tricolor gaúcho através de representantes do jogador, e a prioridade do Galo seria a venda em definitivo do jogador no mercado.

Nathan chegou ao Atlético-MG em 2018 e viveu sua melhor fase com a camisa atleticana na última temporada, sob o comando de Jorge Sampaoli. Com o técnico argentino, o meio-campista viveu uma fase goleadora, apesar de ter sofrido lesões, e foi um dos principais jogadores do time até á chegada de Cuca, que com a mudança de estilo de jogo e ainda chegada de novos reforços, a comissão técnica colocou o jogador na reserva.

Santos e Athletico Paranaense também estão na disputa por Nathan

Em alta no mercado apesar da queda de rendimento na atual temporada, Nathan vem sendo alvo de outros grandes clubes da Serie A. O Santos tentou a contratação do meia nos últimos dia, a pedido do técnico Fernando Diniz, indicou o meio-campista, mas uma proposta de empréstimo foi recusada pelo Galo. O Athletico Paranaense clube que o atleta já defendeu também é outro interessado, que andou consultando uma possível negociação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo