Grêmio tem acerto com Arthur Cabral e aguarda aval do Palmeiras

O Grêmio tem um acordo com o atacante Arthur Cabral e aguarda o aval do Palmeiras nos próximos dias para avançar nas negociações. O Tricolor gaúcho teria chegado a um acordo com o empresário do jogador, conforme apurado apesar de ter sido noticiado nos últimos dias uma negociação em definitivo, o negócio deve sair na verdade por empréstimo.

O Palmeiras tem encaminhado o empréstimo de Henrique Dourado, que será cedido sem custos pelo Henan Jianye, da China. Com isso o Verdão não deve dificultar a saída e pode aceitar o negócio em breve. Até o momento o Grêmio ainda não se manifestou sobre as especulações, mas nos bastidores o interesse é confirmado e existe um grande otimismo.

Até aqui na temporada Arthur Cabral foi pouco utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, e disputou apenas quatro jogos e marcou um gol. O atacante já tem tudo acertado com o Grêmio e Felipão deve dar o aval para a diretoria palmeirense negociá-lo, o atacante está insatisfeito com as poucas oportunidades e vê com bons olhos uma troca de clube.

A possível saída do atacante tem relação direta ao retorno de Henrique Dourado ao Verdão, o clube só aguarda a documentação para anunciar o novo reforço. O Palmeiras conta em seu elenco além de Arthur Cabral, com Miguel Borja e Deyverson como opções para atuar como centroavantes, com a chegada do Ceifador o ex-Ceará deve perder mais espaço no time e com isso um empréstimo pode ser a alternativa.

Com 21 anos Arthur Cabral é visto com grande potencial

Revelado pelo Ceará, Arthur Cabral fez grande temporada pelo clube cearense em 2018, tendo em 55 jogos disputados marcado 24 gols. Isso chamou a atenção do Palmeiras que o contratou pagando R$ 5 milhões ao Vovô por 50% dos direitos econômicos. Mas no Verdão não teve muitas oportunidades com o técnico Felipão, que preferiu até aqui na temporada Miguel Borja e Deyverson, agora ele pode ser emprestado para ganhar experiência.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo