Grêmio tem concorrencia de gigante carioca pelo argentino Di Maria

Meia-atacante é alvo de clubes brasileiros

Há poucos meses de encerrar seu contrato com o clube português, Di Maria já é pauta no futebol brasileiro e clubes devem disputar sua contratação. O Grêmio já se antecipou nas tratativas, visando ter outro nome de peso na equipe, já que Suárez deve deixar o elenco.

Com o fim da temporada europeia, o craque fica livre e pode decidir-se onde será sua próxima temporada. Apesar de ter interesse em retornar ao Rosário Central, os clubes ainda querem tentar a sorte e mudar o rumo do craque.

Di Maria retornou ao Benfica na última janela de transferências, o clube inclusive foi uma das equipes onde a carreira do atleta teve mais sucesso. Assim sendo, mesmo após uma década longe da equipe portuguesa, o meia-atacante ainda se destaca com as cores do Benfica.

De qualquer forma, o contrato do jogador já se encerra no meio do ano, o que o torna livre para seguir com qualquer outra equipe. E dois clubes brasileiros tentam convencer o atleta a tentar jogar no Brasil, antes que retorne ao clube argentino.

Clube do Brasileirão deve disputar a contratação de Di Maria

O Grêmio segue como principal interessado por Di Maria. No entanto, nos últimos dias surgiu mais um clube em potencial para tentar a contratação do atleta. E quem está de olho nos passos do atleta, inclusive, com uma proposta já para o atleta é o Fluminense.

O campeão da Libertadores também tentou convencer o Di Maria de atuar no Brasil, mas sem muito sucesso. Isso porque aos 35 anos, o sonho do atleta é retornar ao clube onde começou sua carreira, ele não deixa de demonstrar seu carinho pelo Rosario Central e esse retorno seria como uma despedida para a aposentadoria.

Contudo, enquanto nada está definido, o jogador segue rodeado de expectativas, e o Fluminense é mais um interessado. Por hora segue encerrando a temporada europeia com o Benfica, onde já soma 21 partidas com 9 gols marcados e duas assistências concedidas.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo