Grêmio admite interesse no atacante Claudinho, do RB Bragantino

O Grêmio está de olho na contratação do atacante Claudinho, destaque do RB Bragantino, o interesse foi confirmado por Renato Portaluppi. O técnico do Tricolor Gaúcho elogiou o jogador e disse que o observa desde o ano passado, o clube busca reforços no mercado e um atleta com essas características são umas da prioridades da diretoria nesse momento.

Em entrevista após a vitória sobre o Red Bull Bragantino por 2×1, na última segunda-feira, com direito a gol do jogador, pelo Campeonato Brasileiro, Renato Portaluppi revelou que perguntou Claudinho sobre seu contrato com os paulistas. O técnico disse ao atacante que tem interesse em trabalhar com ele futuramente, indício de uma proposta do Grêmio.

Claudinho já disputou 17 partidas pelo Bragantino no Brasileirão, assim ele não pode mais atuar por outro time na competição nesta temporada, por isso o interesse do Grêmio no jogador é para contar com ele em 2021. Aos 23 anos, o atacante tem contrato com o RB Bragantino até 2023, mas com o destaque atual pode trocar de clube no próximo ano.

Renato Portaluppi disse que gosta de conversar com futuros alvos e ver se eles gostariam de trabalhar com ele, e se referiu a Claudinho como um grande jogador. Já o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Junior, questionado não negou o interesse no atacante, mas disse que não é uma negociação simples, por se tratar de um atleta que vem se destacando e no inicio do próximo ano deve ser cobiçado por vários clubes no mercado.

Permanência de Renato no Grêmio ainda é uma incerteza

Renato Gaúcho deixou também na entrevista coletiva uma incerteza sobre seu futuro, com frases que não garantiram sua sequência em Porto Alegre. Nos bastidores existe uma certa insatisfação do treinador com a diretoria do Tricolor Gaúcho, principalmente quando o tema é reforços, existe um questionamento sobre a qualidade do atual elenco, por isso dirigentes tem se movimentado para trazer contratações de peso para ter um time competitivo.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo