Grêmio tentará o retorno de Marcelo Grohe, atualmente no Al Ittihad

Clube deseja repatriar o jogador

O goleiro brasileiro Marcelo Grohe está novamente na mira do futebol brasileiro. O jogador vem atuando no Al Ittihad desde 2019 quando deixou o Grêmio e, em julho de 2024 ele encerra o contrato com o clube saudita. Na mira do Grêmio novamente, o atleta pode retornar novamente para atuar em território nacional.

Com 36 anos, a partir de janeiro, Marcelo já está livre para assinar com qualquer clube que deixar. O auge de sua carreira foi no Grêmio. Com a equipe o goleiro conquistou a Libertadores em 2017 e a Copa do Brasil no ano anterior.

Além disso, o clube também conquistou outros títulos importantes com a equipe e mais 4 campeonatos gaúchos. Quando deixou o Grêmio, Marcelo Grohe era muito bem visto pela torcida e por toda a equipe, tendo o renome de ídolo.

Marcelo Grohe de volta ao Grêmio

Como está perto de encerrar seu contrato, Marcelo Grohe está cada dia mais perto do Grêmio. O clube vem monitorando a situação do atleta, visando sua contratação para a temporada de 2024. Por hora o veterano ainda não recebeu outras propostas, mas já está no radar de alguns clubes.

No futebol saudita, o goleiro foi eleito no mês anterior como o melhor goleiro. Em 2022, Marcelo Grohe conquistou com a equipe a Supercopa Saudita e o campeonato da Liga Saudita. Por lá ele também se estabeleceu como um grande ídolo da torcida saudita.

Marcelo começou sua carreira no Grêmio em 2004 e ficou lá até 2019, no total o atleta soma 204 jogos pela equipe. Tanto no futebol brasileiro quanto no saudita, o goleiro conquistou grandes títulos e teve excelentes atuações, garantindo seu bom desempenho.

Por isso, o Grêmio deve correr para conseguir convencer o jogador a retornar a equipe. Do contrário, a partir de janeiro outros interessados vão começar a monitorar melhor a situação de Marcelo. Assim sendo, o jogador poderá se decidir qual seu próximo destino.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo