Grêmio, Vasco e Ceará disputam o atacante Arthur Cabral

Na busca por um centroavante, Grêmio, Ceará e Vasco está disputando a contratação do atacante Arthur Cabral que está no Palmeiras. Com a chegada de Luiz Adriano ao clube paulista o jovem jogador perde ainda mais espaço no elenco, com isso a diretoria do Verdão mudou de postura e já cogitando um empréstimo ou até negociar em definitivo.

O Vasco busca um atacante desde saída de Maxi López, no último sábado dirigentes do clube e do Palmeiras se encontraram para conversas sobre o assunto. As duas equipes tiveram um confronto mesmo dia em São Paulo pelo Brasileirão. O Cruz-Maltino tenta um empréstimo até o final do ano sem custos, e tem otimismo depois do primeiro contato.

Outro interesse é que já demonstrou interesse até antes, é o Grêmio que tem interesse no atacante a pedido de Renato Gaúcho. Com a lesão de Felipe Vizeu e o rendimento abaixo do esperado de André, o Grêmio busca de um novo camisa 9, recentemente Luciano foi anunciado pelo clube, mesmo assim o novo reforço deve chegar para atuar nas pontas.

O último interessado e que demonstrou interesse recente é o Ceará, clube que revelou o atacante. O Vovô também busca um centroavante no mercado para a sequencia dessa temporada. Os cearenses assim como os outros interessados desejam o empréstimo de Arthur Cabral e tem a boa relação com dirigentes do Palmeiras como trunfo para tentar vencer a concorrência e fechar o retorno do velho conhecido da torcida.

Arthur Cabral não teve muitas oportunidades no Palmeiras e deve sair

Arthur Cabral chegou para reforçar o Palmeiras em janeiro, depois de ter se destacado pelo Ceará na última temporada, marcando muitos gols. O atacante assinou contrato até o fim de 2023. Até aqui não teve muitas oportunidades no ano e vê com bons olhos a possível mudança de clube. O Palmeiras tem agora além dele Luiz Adriano, que deve ser o novo titular, Deyverson, Miguel Borja e Henrique Dourado, e por isso pode liberar o jovem.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo