Griezmann avisa que pagará multa rescisória para jogar no Barcelona

A novela envolvendo o francês Antoine Griezmann está próxima de um final feliz para o Barcelona, que deve acertar a contratação do jogador. Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o atacante avisou ao Atlético de Madrid que vai pagar sua própria multa rescisória, o comunicado feito no último domingo deixou os colchoneros surpreendidos.

A estratégia mesmo que ele não pague a multa rescisória totalmente de seu bolso, permite que Griezmann não se reapresente ao técnico Diego Simeone. Com isso, o Barcelona ganha tempo para depositar os cerca de 120 milhões de euros, algo em torno dos R$ 515 milhões referentes a multa rescisória, assim o craque francês fica cada vez mais próximo do Barça.

A expectativa é que a multa rescisória seja depositada nos próximos dias, encerrando uma longa novela envolvendo o futuro de Antoine Griezmann nos últimos meses. O atleta não se reapresentou no último domingo em Majadahonda, onde o Atlético de Madrid vai fazer sua pré-temporada, deixando claro que não vai permanecer no clube e deseja sua saída.

A pré-temporada do Barcelona está programada para iniciar no próximo domingo, sendo que Antoine Griezmann já é esperado no CT do clube para iniciar o trabalho com o restante do elenco. Segundo a imprensa espanhola é que a contratação do craque francês e a sua apresentação ocorram na próxima quinta-feira, dia 11. O Atlético de Madrid deve usar o valor para buscar uma reposição á altura no mercado.

Possíveis chegadas de Griezmann e Neymar, saída de Dembélé

Próximo de anunciar Antoine Griezmann, o clube catalão também negociar o retorno do brasileiro Neymar. Os dois chegariam para serem titulares no Barça, com isso cresce os rumores de uma saída Dembélé. O atacante tem um histórico de lesões e marcado por perder gols gols na vitória por 3 a 0 sobre o Liverpool, que causou a eliminação depois na Liga dos Campeões, deve ser negociado apesar do desejo de permanecer na equipe.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo