Griezmann avisa que pagará multa rescisória para jogar no Barcelona

A novela envolvendo o francês Antoine Griezmann está próxima de um final feliz para o Barcelona, que deve acertar a contratação do jogador. Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o atacante avisou ao Atlético de Madrid que vai pagar sua própria multa rescisória, o comunicado feito no último domingo deixou os colchoneros surpreendidos.

A estratégia mesmo que ele não pague a multa rescisória totalmente de seu bolso, permite que Griezmann não se reapresente ao técnico Diego Simeone. Com isso, o Barcelona ganha tempo para depositar os cerca de 120 milhões de euros, algo em torno dos R$ 515 milhões referentes a multa rescisória, assim o craque francês fica cada vez mais próximo do Barça.

A expectativa é que a multa rescisória seja depositada nos próximos dias, encerrando uma longa novela envolvendo o futuro de Antoine Griezmann nos últimos meses. O atleta não se reapresentou no último domingo em Majadahonda, onde o Atlético de Madrid vai fazer sua pré-temporada, deixando claro que não vai permanecer no clube e deseja sua saída.

A pré-temporada do Barcelona está programada para iniciar no próximo domingo, sendo que Antoine Griezmann já é esperado no CT do clube para iniciar o trabalho com o restante do elenco. Segundo a imprensa espanhola é que a contratação do craque francês e a sua apresentação ocorram na próxima quinta-feira, dia 11. O Atlético de Madrid deve usar o valor para buscar uma reposição á altura no mercado.

Possíveis chegadas de Griezmann e Neymar, saída de Dembélé

Próximo de anunciar Antoine Griezmann, o clube catalão também negociar o retorno do brasileiro Neymar. Os dois chegariam para serem titulares no Barça, com isso cresce os rumores de uma saída Dembélé. O atacante tem um histórico de lesões e marcado por perder gols gols na vitória por 3 a 0 sobre o Liverpool, que causou a eliminação depois na Liga dos Campeões, deve ser negociado apesar do desejo de permanecer na equipe.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo