Destaque do Avaí, lateral Guga entra na mira do Flamengo

Destaque do Avaí nessa temporada 2018, o lateral-direito Guga está na mira do Flamengo e também de clubes europeus. O jogador de 19 anos vem se destacando pelo Leão que é o quinto colocado na Série B, de acordo com informações do site Globoesporte o jovem tem sido monitorado por várias equipes e tem grandes chances de deixar o clube catarinense.

O Flamengo é um dos clubes que está interessado no lateral e pode fazer uma proposta oficial ao Avaí nos próximos dias. O Sevilla, da Espanha, surge como o favorito para a contratação de Guga, houve até na última terça-feira rumores que ele já havia acertado com os espanhóis, mas a informação foi negada e por isso o Fla ainda está no páreo.

Guga ainda desperta o interesse de outras equipes do futebol europeus, mas o que agrada o Avaí é são as propostas de negócio realizadas até o momento. Enquanto os catarinenses planejam uma venda definitiva, as ofertas que chegaram até aqui são de empréstimo com com opção de compra. Oque se sabe é que é quase certo que ele não vai ficar no clube.

O Flamengo monitora e mercado e vê com bons olhos a chegada de um novo lateral-direito visto que Rodinei e Pará não conseguiram convencer totalmente até aqui na temporada. O clube da Gávea não comenta qualquer negociação antes que seja concretizadas, mas oque se sabe nos bastidores é que o Rubro-Negro avalia enviar uma proposta de compra pelo jogador destaque do Avaí, os valores pedidos não foram divulgados até o momento.

No Avaí oque se comenta é que a chance de Guga sair ainda nesta janela de transferências é algo bem provável. O lateral está aguardando as negociações junto de seu empresário, e do Leão da Ressacada. Em entrevista recente o presidente do clube catarinense, Francisco Battistotti, comentou sobre o assunto, confirmado que o desejo é vender em definitivo o jovem jogador de 19 anos que vem se destacando pela equipe na disputa da Serie B.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo