Guilherme Arana é sondado por Atlético-MG, Grêmio, Inter e Palmeiras

O nome de Guilherme Arana vem agitando o mercado e Atlético-MG, Grêmio, Internacional e Palmeiras estariam interessados em seu futebol. O lateral-esquerdo recebeu uma série de sondagens de clubes do Brasil, e teve sinal positivo do Sevilla para ser envolvido em um negócio, o Atalanta-ITA, time para o qual está emprestado também teria dado aval.

Um representante da empresa responsável por cuidar da carreira do jogador, confirmou em entrevista que existe mais de um clube brasileiro interessado em Arana. O clube espanhol aceita liberar o lateral-esquerdo em uma negociação definitiva, por um percentual dos direitos, mas os valores pedidos são mantidos em sigilo pelas partes até o momento.

Grêmio, Atlético-MG, Inter e até o Palmeiras sondaram o jogador recentemente, e são os possíveis destinos de Guilherme Arana em um retorno ao futebol brasileiro. O Fluminense também fez contato, mas via um intermediário, e isso coloca os cariocas correndo por fora, até porque um empréstimo que seria a ideia do Flu é descartado pelo Sevilla atualmente.

A ideia de empréstimo está descartada, distanciou o Corinthians de um interesse, o clube que revelou o lateral para o futebol e o negociou para a Europa. Segundo o representante do jogador, o Atlético-MG já apresentou proposta oficial e mantém conversas. Já o Grêmio foi o primeiro a buscar informações, mas ainda não formalizou o interesse, pois ainda tem negociações com Caio Henrique, que estava no Fluminense e joga na posição.

Palmeiras e Inter também sinalizaram interesse no lateral

Mais recentemente, o Palmeiras também buscou informações sobre Guilherme Arana, mas ainda não fez uma proposta. O Internacional, fez contato também recente, e pode fazer uma oferta oficial em breve. Guilheme Arana está emprestado ao Atalanta, da Itália, onde não vem tendo oportunidades em campo, e já tem sua saída encaminhada, o lateral tem o desejo de fechar com um clube onde seja titular e assim atuar com mais regularidade.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo