Guilherme, do Bahia, encaminha acerto para reforçar o Fluminense

0

A diretoria do Fluminense pode acertar com o meia-atacante Guilherme como reforço para o ataque da equipe na sequencia dessa temporada 2019. De acordo com informações que foram divulgadas pela Rádio Globo, o jogador que pertence ao Corinthians e está no Bahia por emprémismo, pode reforçar o Tricolor das Laranjeiras na disputa do Brasileirão.

O técnico do Bahia, Roger Machado vem tendo preferência por utilizar Gilberto e Fernandão no time titular do clube baiano, isso deve facilitar a transferência de Guilherme para o Flu. As conversas já estão avançadas e o negócio pode ser sacramentado em breve, existe até um grande otimismo pela diretoria do Fluminense do acerto com o experiente atacante.

O Corinthians por sua vez não vai dificultar caso o Bahia realmente tope repassar o atleta ao clube carioca. Outro jogador que pertence ao Corinthians e foi especulado no Tricolor das Laranjeiras é o goleiro Walter, que não vai renovar com o clube paulista. A diretoria do Fluminense está em busca de um novo arqueiro que chegue para disputar a titularidade.

O maior problema é que a contratação de Walter só seria possível se o Corinthians topasse bancar parte dos salários até o final do ano, os salários são considerados altos e com isso bancar integralmente está praticamente descartado O goleiro também caso contratado não poder ser inscrito pelo Tricolor carioca na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, devido já ter defendido o Timão nessas competições, e isso desanima um pouco o Flu.

Enquanto isso o Fluminense está cada vez mais próximo de anunciar o atacante Kelvin, ex-Vasco, São Paulo e Palmeiras, que rescindiu com o Porto, de Portugal, recentemente. O jogador já foi aprovado nos exames médicos que foram realizados para determinar a sua condição clínica, devido o atleta ter sofrido uma grave lesão no joelho em 2017. Na última segunda-feira o novo reforço esteve no CT do Flu e deve ser confirmado nos próximos dias.

Deixe seu comentário