Procurado por clubes brasileiros, Gustavo Scarpa revela preferência

Jogador afirma onde quer jogar na próxima temporada

O meia brasileiro Gustavo Scarpa, que atualmente joga pelo Nottingham Forest na Premier League, tem sido alvo de interesse de diversas ligas ao redor do mundo durante a atual janela de transferências.

Scarpa, que participou de apenas 10 jogos na última temporada, também foi alvo de sondagem do Flamengo, e e rumores no Palmeiras, para um possível retorno ao futebol nacional. Além disso, outros clubes de países como Itália, Grécia e Alemanha também demonstraram interesse em contar com os serviços do meia brasileiro.

Segundo informações, o jogador recebeu sondagens de pelo menos cinco ligas diferentes. Assim como noticiado em 4 de julho o interesse do Besiktas, clube da Turquia, na contratação do ex-jogador do Palmeiras.

No entanto, de acordo com informações apuradas pela PL Brasil, os negócios não avançaram porque Gustavo Scarpa tem uma preferência clara: ele deseja continuar jogando na Premier League.

Situação de Scarpa

O Nottingham Forest foi o clube que deu a oportunidade para Scarpa realizar seu sonho de jogar na Inglaterra, mesmo na condição de lanterna da liga na época da contratação. O brasileiro expressou sua motivação em jogar na Inglaterra e manter-se na elite do país, independentemente da posição do clube na tabela.

Apesar de rumores sobre a possibilidade de deixar o clube, Scarpa fez questão de desmentir qualquer especulação através de seu perfil no Instagram. Ele afirmou que as notícias sobre sua saída eram mentirosas, deixando claro que sua intenção é permanecer no Nottingham Forest na próxima temporada.

Além de sua vontade de continuar na Premier League e devido ao clube garantir sua permanência na elite, Scarpa está motivado também pelo fato de que ainda tem contrato com o clube até junho de 2026. O começo de Scarpa na Inglaterra não esteve fácil devido a uma lesão no joelho, que o impediu de completar a temporada. No entanto, seu objetivo é continuar defendendo as cores do Nottingham Forest na temporada 2023/2024.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo