Ex-Palmeiras, Gustavo Scarpa é procurado por clube do futebol brasileiro

Jogador não está tendo espaço no futebol inglês

Gustavo Scarpa, meio-campista de 29 anos, volta a ter seu nome vinculado aos clubes brasileiros nesta janela de transferências. O jogador que já vestiu as cores da equipe Alviverde, agora defende um tradicional clube da Premier League, o Nottingham Forest.

O jogador que tem contrato com o clube até 2026, está em seu primeiro ano de disputas no futebol inglês. No entanto, o jogador vem tendo algumas dificuldades em conseguir seu espaço em campo, na temporada ele participou apenas de 10 jogos, sem gols ou assistências.

Com isso, o meia acaba chamando a atenção de outros clubes e um grande interessado é o Besiktas, da Turquia. Contudo, esse não é o único clube atrás do futebol de Scarpa, alguns times brasileiros estão de olho no atleta.

Segundo informações do Sports Digitale, um possível destino para o atleta, porém, o nome do clube interessado ainda não foi revelado. Além do Palmeiras, Gustavo Scarpa já vestiu a camisa do Fluminense entre 2016 e 2017, por lá o atleta teve grandes destaques antes de seguir para o Verdão.

Alvo de clubes brasileiros, Gustavo Scarpa segue sendo especulado

Embora ainda não esteja estabilizado, Gustavo Scarpa tem como prioridade seguir no Velho Continente. Sendo seu sonho antigo, tenta encontrar seu espaço em campo para permanecer na equipe.

Há pouco tempo o atleta esteve no Palmeiras visitando seus companheiros de equipe. No entanto, ainda não se sabe se o clube interessado em questão é o Palmeiras. Lembrando que no clube Gustavo Scarpa teve o auge de sua carreira.

Por lá o atleta se classificou como um dos principais atletas da equipe no Brasileirão, o meia também contribuiu com uma série de títulos. Gustavo conquistou com a equipe, duas vezes a Copa Libertadores, duas vezes o título do Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana, assim como a conquista do campeonato estadual.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo