Atlético-MG entra forte na disputa pelo meia Gustavo Scarpa

O Atlético-MG entrou forte disputa pela contratação do meia Gustavo Scarpa após ver a notícia da decsão da justiça que libera o jogador do Fluminense. Segundo informações do site UOL Esporte o Galo intensificou as conversas com o conversas do meio-campista, a negociação para trazer o atleta contaria com a ajuda do patrocinador o banco BMG.

O patrocinador tem sido cobrado pela diretoria do Atlético-MG principalmente por causa da ajuda de R$ 50 milhões dada ao Cruzeiro para trazer reforços de peso. No entendimento dos atleticanos chegou a hora do banco também ajudar o Galo á trazer reforços de renome e Gustavo Scarpa seria uma dessas contratações de impacto para essa temporada 2018.

O BMG também deve para ajudar o Atlético-MG a trazer o volante Walace. O jogador foi revelado pelo Grêmio e atualmente defende o Hamburgo, da Alemanha mas já pensa em retornar ao Brasil e devido ao desejo de sair não vem nem sendo relacionado aos jogos do clube alemão, o técnico Markus Gisdol confirmou que o brasileiro pode estar de saída.

A negociação por Scarpa não será simples para o Atlético-MG já que o São Paulo é outro clube forte na briga e já deixou claro que não poupará esforços para contar com o agora ex-jogador do Fluminense. Na tarde desta sexta-feira a rescisão do meia com o Flu foi publicada no BID da CBF, colocando assim o jogador livre no mercado e disponível para assinar com qualquer outro clube.

A previsão é de seja definido o futuro de Gustavo Scarpa nesse fim de semana em reuniões entre o atleta, seu pai e seus empresários, o objetivo é que um capítulo final dessa novela aconteça até a próxima segunda-feira. O Palmeiras e o Corinthians monitoravam o negócio, mas com um pouco mais de distância, agora com a rescisão do meia com o clube carioca os interessados devem voltar as negociações.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo