Internacional estaria em negociação com o Flu por Gustavo Scarpa

No mercado da bola os rumores da vez é o interesse do Internacional em Gustavo Scarpa, meia que pertence ao Fluminense e vive imbróglio na justiça. A possível negociação então envolveria uma troca de jogadores entre os dois clubes, o Tricolor carioca está interessado no atacante Nico Lópes e no meia Camilo, reforços que foram pedidos por Abel Braga.

A ideia do Internacional seria propor ao Fluminense liberar Scarpa em uma troca pelos dois jogadores. Oque se sabe é que ainda não houve nenhuma proposta oficial, houve apenas conversas entre as duas equipes, que estariam tentando um desfecho mais rápido possível, para uma possível negociação ser então concretizada antes da Copa do Mundo na Rússia.

Algo que poderia ajudar nas negociações é que o meia é agenciado pelo mesmo grupo de empresários que o lateral Zeca, que chegou ao Inter recentemente. Caso haja tratativas oficiais, Scarpa poderia ser cedido por empréstimo ao Colorado, que em troca emprestaria Camilo e Nico Lópes, mesmo assim é uma negociação considerada difícil pelas partes.

Atualmente Gustavo Scarpa vive um imbróglio na justiça, o Palmeiras onde o clube chegou a jogar no inicio desse ano, estaria tentando um acordo com o Fluminense. Questionado em um entrevista, o novo executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano afirmou que cabe ao clube apenas esperar o desfecho dessa situação,  e se for o caso e haver viabilidade, então pensar na possibilidade de tentar contratar o meia.

O dirigente ainda disse que não nenhuma negociação em andamento por Scarpa. Conforme apurado do jeito que a situação está, com Palmeiras, Fluminense, justiça e jogador não se acertando ainda, é bem evidente que o Internacional não vai se meter e vai acompanhar essa situação antes de qualquer investida. Oque se sabe é que a imbróglio deve ser então revolvido até a Copa do Mundo, conforme o esperado pelas partes envolvidas.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo