Livre no mercado, Guzmán Pereira pode reforçar o Vasco

Atualmente livre no mercado, o meia uruguaio Guzmán Pereira voltou a ser especulado no Vasco, que busca reforços para a sequencia da temporada. Recentemente, Nelson Ferro, agente do jogador revelou que o Cruz-Maltino tentou a contratação do meio-campista no último mês de dezembro, mas na época seu ex-clube o Peñarol não aceitou a proposta.

Agora sem clube depois seu contrato com o Peñarol chegar ao final no mês passo, o meia voltou a ser analisado pela diretoria do Vasco da Gama. Nos últimos dias, Guzmán Pereira passou a treinar no CT do Montivideo Wanderers, também do Uruguai, enquanto ainda não define sua nova equipe, e a expectativa é que o jogador tome uma decisão em breve.

Se no final do ano passado, um acordo ficou próximo no momento que o clube carioca fez uma proposta de 4 anos ao jogador, agora o Peñarol não é mais problema, que na época fez jogo duro e não liberou o jogador. O Vasco apesar de ter caminho livre, terá que correr se quiser a contratação, pois há concorrência no futebol sul-americano pelo meio-campista.

Apesar de ter problemas financeiros, o clube de São Junuário se mostrou ativo na última janelas de transferências do inicio do ano, contratou o atacante Germán Cano se tornou uma referência, com nove gols em 13 partidas, e o meia Martín Benítez. Agora a diretoria está novamente de olho no mercado, e essa janela aberta atualmente pode render reforços ao Cruz-Maltino, para ter um time competitivo para a sequencia da temporada.

O Vasco mostrou um bom futebol na retomada do Carioca

No retorno do Campeonato Carioca, sob o comando do técnico Ramon Menezes o Gigante da Colina alcançou bons resultados, mesmo não conseguindo se classificar para a semifinal da Taça Rio, deixou uma boa impressão de um futebol tático e ofensivo. O clube terá agora cerca de um mês para se preparar para o Campeonato Brasileiro, e a diretoria juntamente com a comissão técnica vão identificar as carências no elenco, e a necessidade de reforços.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo