Pai e empresário de Haaland se reúnem para negociar com o Barcelona

O pai de Erling Haaland, Alf-Inge, e o empresário do atacante viajaram até a Espanha para uma reunião com a diretoria do Barcelona. Os dois desembarcaram na Catalunha na manhã desta quinta-feira e foram direto para um encontro com Joan Laporta, presidente do Barça que prometeu fazer um grande esforço financeiro para contratar o craque norueguês.

O pai do jovem atacante, Alf-Inge e o conhecido empresário Mino Raiola foram recebidos no aeroporto por um membro da diretoria do Barcelona, que acompanharia a dupla até a reunião com o presidente do clube. Haaland é o reforço de peso escolhido pela diretoria do Barça para a próxima janela de transferências, o clube promete um projeto bom ao atleta.

Haaland é alvo também de outros gigantes da Europa, como Real Madrid, Manchester City e Paris Saint-Germain. A reunião também contou com a presença o diretor de futebol do clube espanhol, Mateu Alemany, o Barcelona informou que fará um esforço financeiro para um acordo com o Borussia Dortmund, mas afirmou que entrará em um leilão pelo craque.

O Barcelona tem confiança em propor um contrato com bom salário, e um projeto para o futuro do atacante, que deve ajudar nas negociações com o Borussia. A ideia era que a reunião não se tornasse pública na imprensa, em respeito ao clube alemão. No encontro os representantes do norueguês de 20a nos passaram as informações das condições para uma possível transferência, e possíveis brechas para um desconto na multa rescisória.

Desempenho de Haaland na temporada chama bastante atenção

Erling Haaland é o artilheiro da atual edição da Champions League, tendo marcado 10 gols até o momento, o Borussia Dortmund está nas quartas de final da competição e enfrente o Manchester City. O jovem atacante tem na temporada 33 gols em 31 jogos pelo clube, e ainda seis gols marcados em cinco jogos pela seleção da Noruega, ou seja um desempenho total de 39 gols em 36 partidas na temporada 2020/21, média de mais de um gol por jogo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo