Artilheiro da Copa, Kane pode reforçar o Real Madrid por R$ 690 mi

Após ser o artilheiro da Copa do Mundo com seis gols, o inglês Harry Kane pode deixar o Tottenham e reforçar o Real Madrid. Segundo informações da imprensa inglesa o clube espanhol está disposto a desembolsar cerca de R$ 690 milhões pela contratação, Gareth Bale deve ser oferecido como moeda de troca para abater parte desse valor no negócio.

A intenção do Real Madrid é contratar um novo camisa 9 que assuma a responsabilidade de ser o homem de referência e goleador da equipe, depois d saída de CR7 para a Juventus. O clube merengue conta somente com Karin Benzema para a posição, com isso Kane chegaria como titular e colocaria o francês no banco de reservas para essa temporada 2017/18.

O objetivo principal da diretoria é encontrar um atacante que possa suprir a ausência de Cristiano Ronaldo, que foi o craque e homem gols do time nas últimas temporadas. Mas o que se sabe é que a negociação deve mesmo envolver altos valores, já que Harry Kane renovou seu vínculo recentemente com o Tottenham, que pode ceder com uma boa oferta.

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez já teria planejado aliás uma reunião com os representantes do clube inglês. Além do atacante, a equipe merengue pretende trazer um meia para reforçar seu elenco, o clube anunciou recentemente que deve buscar ainda no mercado um reforço de peso para a posição. Apesar de ainda não ter nomes divulgados, jogadores que se destacaram na Copa estão da mira dos espanhóis.

Cotado para ser envolvido na negociação pelo artilheiro inglês, Gareth Bale segue com sua situação indefinida dentro do clube. O galês enfrentou uma série de lesões e não conseguiu ter sucesso na última temporada europeia, a troca no comando pode ser uma esperança para que ele recupere seu espaço no time titular, mas o jogador já manifestou seu desejo em deixar o Real e desde então entrou na lista de negociáveis da diretoria merengue.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo