Harry Kane recusa o Real Madrid e quer jogar no Manchester United

Harry Kane, o artilheiro do Tottenham, decidiu seus planos para o seu futuro: ele quer vestir a camisa do Manchester United. Insatisfeito com mais uma temporada ruim do clube londrino e a ausência da Champions League, Kane busca novos desafios em sua carreira.

No entanto, o Tottenham não vai facilitar sua saída, o que levou o atacante a considerar esperar mais uma temporada, uma vez que seu contrato com o clube termina em julho do próximo ano. Esse cenário pode ser o pior possível para o Spurs, que pode perder seu melhor jogador sem ganhar nada em troca.

De acordo com o The Sun, o jogador está decidido a buscar títulos em uma nova camisa do futebol inglês. Seria uma oportunidade de respirar novos ares e alcançar sucesso em nível nacional e internacional.

O Tottenham vai tentar segurar o jogador

O clube atual do atleta deverá dificultar sua saída e a direção do clube conta com o atleta até o fim de seu contrato, em julho de 2024. É possível que o jogador tenha que disputar mais uma temporada em Londres, mesmo contra a sua vontade.

Harry Kane se estabeleceu como um dos principais atacantes do futebol inglês em sua longa jornada com a camisa dos Spurs. Desde 2011 no clube, o jogador atuou em 435 partidas com essa camisa e marcou 280 gols e sempre esteve na disputa pela artilharia do futebol inglês

A transferência de Harry Kane para o Manchester United seria um marco em sua carreira e um momento muito importante para o clube. Confirmada a contratação de Kane, o United venceria o Real Madrid, que está disposto a investir de forma pesada para contar com o jogador inglês.

Apesar do desejo dos gigantes espanhóis, Kane deixou claro que quer seguir na Inglaterra. O atacante acredita que uma transferência para o United é o melhor caminho para a sua carreira. Kane sonha em, finalmente, ganhar grandes títulos!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo