Alvo de três clubes, Hazard define pedida salarial para jogar no Brasil

Vasco e Botafogo continuam sua busca por Eden Hazard, agora o Flamengo aparece como novo interessado no craque belga. O renomado jogador, atualmente sem clube, é alvo de interesse por parte dos clubes cariocas.

Uma vez que Hazard está sem contrato, há a possibilidade de sua contratação mesmo durante o período em que a janela de transferências está fechada. O Botafogo está de olho em reforçar seu elenco para a sequência da temporada de 2023.

Segundo informações divulgadas pelo jornal espanhol AS, o Botafogo é uma das opções para Eden Hazard. No entanto, o Vasco também está na disputa pela contratação do jogador, tendo o apoio de sua própria SAF. Nos últimos dias, o belga foi oferecido também ao Flamengo, que analisa a contratação.

Eden Hazard está atualmente livre no mercado

O jogador belga, de 32 anos, encontra-se livre no mercado após sair do Real Madrid. Sua condição de estar sem contrato desde 3 de junho possibilita sua assinatura com um clube brasileiro, mesmo fora do período de transferências, para reforçar a equipe ao longo da temporada.

De acordo com o AS, John Textor já havia tentado trazer Hazard para o Botafogo em 2022 e agora está novamente interessado em tê-lo na equipe. No entanto, o Glorioso não é o único clube interessado no belga. Além de Vasco e Flamengo, o jogador também é alvo de interesse da MLS e da Arábia Saudita.

Hazard teria recusado uma oferta do Inter Miami, dos Estados Unidos. O salário pretendido por Eden Hazard para jogar no Brasil estaria em torno de R$ 2 milhões, o que o colocaria como um dos jogadores mais bem remunerados no cenário do futebol brasileiro.

Na última temporada, Hazard teve participação em somente 10 partidas com a camisa do Real Madrid, marcando um gol e fornecendo duas assistências. Além do clube espanhol, onde jogou desde 2019, o atacante também defendeu o Chelsea, da Inglaterra, de 2012 a 2019. Pela seleção belga, acumula 33 gols em 126 jogos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo