Hazard retoma negociações para jogar no futebol brasileiro em 2024

Eden Hazard, o jogador belga ex-Real Madrid e no Chelsea, está considerando a possibilidade de jogar no futebol brasileiro em 2024. Atualmente sem clube, o meio-campista tem sido mencionado como um possível reforço para times brasileiros, o que tem gerado grande expectativa entre os fãs do esporte.

Hazard é reconhecido por ser um dos jogadores mais destacados de sua geração no futebol. Apesar de ter enfrentado desafios recentes, principalmente durante sua passagem pelo Real Madrid, o belga acumulou uma impressionante lista de conquistas e prêmios ao longo de sua carreira.

Ele já foi agraciado com o prêmio de Melhor Jogador da Ligue 1, conquistou o Troféu Bravo, foi incluído em equipes do ano em diversas ligas, recebeu o título de Jogador do Ano em diferentes temporadas. Além disso, desempenhou um papel crucial na seleção belga durante a Copa do Mundo de 2018.

Eden Hazard volta cogitar jogar no Brasil

O jogador, que está atualmente sem contrato desde sua saída do Real Madrid, pode se tornar um valioso reforço para qualquer equipe que o contrate. No entanto, sua possível chegada ao futebol brasileiro seria uma surpresa positiva e um marco na história do esporte no país.

O jornal AS, um dos principais veículos esportivos da Espanha, noticiou que Hazard recebeu propostas do Botafogo, atual líder do Campeonato Brasileiro. Embora ele tenha inicialmente recusado as ofertas, o jogador não descartou completamente a ideia de jogar no Brasil e estaria aberto a uma nova proposta.

Adicionalmente, durante a última janela de transferências, Hazard foi oferecido ao Flamengo, e um dos representantes do jogador estaria considerando favoravelmente a possibilidade de uma mudança para o futebol sul-americano. Vale mencionar que o Santos também tentou sua contratação na última janela, mas sem sucesso.

Em uma entrevista a um canal esportivo brasileiro, Eden Hazard mencionou sua especial admiração pelos clubes brasileiros. Apesar de não acompanhar de perto o futebol brasileiro, o jogador revelou que torcia pelo Santos na época em que Robinho e Neymar faziam parte do elenco.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo