Eden Hazard recebe nova proposta do futebol brasileiro e toma decisão

Livre no mercado da bola após deixar o Real Madrid, o belga Eden Hazard recebeu uma proposta oficial para jogar no Santos. A janela de transferências para o Brasil está atualmente fechada, mas Eden Hazard tem a possibilidade de jogar no país do futebol devido ao seu status de jogador livre.

Nas últimas três temporadas, Eden Hazard vestiu a camisa do Real Madrid, tendo deixado o Chelsea em 2019 para se unir ao clube espanhol. No entanto, após apenas 76 partidas e 7 gols marcados, ele decidiu rescindir seu contrato com o Real Madrid ao término da temporada.

Atualmente sem vínculo contratual, Hazard recebeu uma oferta para representar o Santos, que busca escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão. O Santos entrou em contato com o jogador belga e apresentou uma proposta atrativa, conforme informações divulgadas pelo jornalista Santi Aouna.

Eden Hazard já respondeu a proposta do Santos

O jogador, que costumava usar a camisa 7, já respondeu à oferta do Santos. Apesar da oferta do Santos, Hazard optou por aguardar propostas de clubes europeus antes de tomar uma decisão, deixando o Peixe em compasso de espera.

Embora ele tenha interesse em jogar no Brasil, sua prioridade pode ser permanecer no futebol europeu. O Santos não foi o único clube brasileiro a demonstrar interesse em contratar Eden Hazard, uma vez que Vasco e Botafogo também manifestaram interesse pelo jogador.

Ele é visto como um talento acima da média que poderia brilhar no cenário do futebol brasileiro. Eden Hazard, que conquistou a Liga dos Campeões com o Chelsea e foi jogador do Real Madrid, encerrou seu contrato com os espanhóis em junho deste ano e encontra-se atualmente sem clube.

Sua passagem pelo Real Madrid foi decepcionante, o que resultou em uma desvalorização no mercado, tornando difícil para ele encontrar um novo clube após a rescisão de seu contrato um ano antes do previsto.

 

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo