Presidente do Vasco fala sobre o interesse em Henrique Dourado

Depois de especulações sobre a possível ida de Henrique Dourado para o Vasco, o presidente do clube carioca Alexandre Campello comentou o assunto. O Cruz-Maltino tem três opções que atuam de centroavante Andrés Ríos, Riascos e Luis Fabiano, sendo que o último está lesionado e não sabe se ficar no clube para essa temporada.

Há o desejo de muitos torcedores e da comissão técnico da contratação de mais um nome para a posição. Henrique Dourado é um jogador que agrada nos bastidores do clube carioca, o atacante do Fluminense esteve recentemente muito perto de ir para o Corinthians e também interessa ao maior rival do Cruz-Maltino, que é o Flamengo.

Em entrevista na última sexta-feira o técnico Zé Ricardo foi perguntado sobre uma possível chegada do atacante e elogiou bastante o jogador. O ‘Ceifador’ foi um dos artilheiros do último Campeonato Brasileiro, com 18 gols, o treinador do Cruz-Maltino  abriu as portas para o centroavante atuar em São Januário afirmando que a chegada do jogador ao clube carioca teria total aval de sua parte.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello não escondeu o desejo de contar com Henrique Dourado em entrevista, mas afirmou que existe muitas dificuldades para uma negociação pelo centroavante ”Gostaria de traze-lo, mas é um jogador caro, nós teríamos que pagar uma alta quantia ao Fluminense, e eu considero inviável”, disse o novo mandatário do Cruz-Maltino que desanimou a torcida que tinha esperanças.

A definição sobre a permanência de Luis Fabiano é considerada determinante para qualquer movimentação do Vasco no mercado da bola em busca de um nome para o setor. Se o Fabuloso fica, o clube carioca não buscará nenhum nome, mas sem ele o cenário muda, as dificuldades financeiras que o Cruz-Maltino enfrenta é de fato oque mais atrapalha na busca por reforços de mais renome para essa temporada 2018.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo