Hernane Brocador encaminha acerto com o Fluminense

Hernane Brocador negocia sua saída do Bahia e pode reforçar o Fluminense para a disputa dessa temporada 2018. O centroavante chegaria para substituir Henrique Dourado que está de saída para o Flamengo, as informações são do repórter Marinho Júnior, da Rádio Metrópole, que revelou a negociação do atacante com o Tricolor.

A diretoria do Bahia segue trabalhando para reduzir a folha salarial do seu elenco e o principal alvo dessa mudança é Hernane, que possui um dos mais altos salários atuais do clube. O ‘Brocador’ aparece na visão da diretoria do Flu como uma opção viável e com a chegada sem os custos de uma transferência, precisando acerta só os salários.

De acordo com a informação da rádio baiana o Fluminense aparece como provável destino de Hernane. Conforme apurado o camisa 9 mantém negociações com o clube das Laranjeiras e também com outra equipe da Serie A não revelada, mas segundo pessoas próximas ao centroavante o retorno ao futebol do Rio de Janeiro agrada o jogador que teria se animado com o interesse do Tricolor carioca.

Vale lembrar que o Fluminense busca no mercado da bola um substituto para Henrique Dourado mas reconhece internamente que terá que trazer uma opção de baixo custo. Hernane brilhou no futebol brasileiro defendendo a camisa do rival Flamengo onde ele ganhou o apelido de ‘Brocador’ pelos muitos gols marcados pelo clube entre 2012 a 2014 e conquistou um grande carinho por parte da torcida rubro-negra.

Fora do planos do técnico Guto Ferreira, o atacante deseja deixar o Bahia e não tem sido relacionado pelo treinador para as últimas partidas. Na última temporada pelo clube baiano Hernane Brocador disputou 22 jogos e marcou sete gols. Além do Fla, o centroavante acumula ainda passagens por outros clubes também de expressão como São Paulo, Paraná de Sport. Pelo Tricolor baiano desde 2016 são 28 gols em 64 jogos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo