Flamengo faz proposta pelo craque holandês Ryan Babel

O Flamengo vem se movimentando no mercado é o novo alvo é o holandês Ryan Babel, atacante que está no Besiktas, da Turquia. O canal esportivo turco NTV Spor confirmou nesta quinta-feira que o Rubro-Negro fez uma proposta pelo jogador, que chegaria como o substituto ideal de Vinicius Júnior, que vai se apresentar ao Real Madrid no mês que vem.

Segundo o periódico os dirigentes do Flamengo se reuniram com a diretoria do Besiktas e ofereceram cerca 4 milhões de euros, algo em torno dos R$ 18 milhões na cotação atual para contratar Ryan Babel. Os turcos ficaram balançados com a oferta, mas ainda fazem um jogo duro na negociação, eles querem que esse valor tenha um pequeno aumento.

O clube turco considera o atacante holandês uma peça importante no plantel da equipe, mas não descartam negocia-lo com o Rubro-Negro. Conforme apurado deve acontecer um novo encontro entre as partes nos próximos dias, para que uma nova proposta seja feita por Babel, o objetivo dos dirigentes do Fla é chegar a um desfecho o mais rápido possível.

Em meio às especulações de uma vinda para o futebol brasileiro, o atacante ainda não se pronunciou sobre as negociações. Contudo, o jogador começou a seguir o perfil oficial do Flamengo no Instagram, o que fez com que muitos torcedores se animassem com a então possibilidade da vinda dele para o Rubro-Negro. Versátil em campo, o holandês pode atuar pelas pontas do ataque como faz Vinicius Júnior e também como um meia-atacante.

Segundo o portal especialido Transfermakt, Ryan Babel tem um valor de mercado de seis milhões de euros, valor próximo de R$ 26 milhões, mas pode ser negociado por um valor menor. O atacante tem 31 anos foi revelado pelo Ajax, da Holanda, e passou por vários clubes europeus com destaque para quando defendeu o Liverpool, da Inglaterra, e conta com 49 convocações para a seleção holandesa, um vinda para o Brasil é bem vista.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo