Hulk estaria na lista de reforços do técnico Abel Ferreira no Palmeiras

Jogador está na mira do clube a pedido do técnico

De olho no mercado de transferências para reforçar seu elenco em 2024 e atender às exigências do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras mira em Hulk para compor o elenco do Verdão. Isso porque, o técnico deseja fortalecer setores específicos da equipe com jogadores mais experientes.

Neste caso, a presidente Leila Pereira busca por jogadores que possam manter o clube na disputa por títulos. Até agora, Leila Pereira está empenhada em trazer reforços cruciais para o elenco Alviverde. Além disso, a prioridade está na contratação de um armador para competir com Raphael Veiga.

No entanto, o clube também procura por um atacante que seja extremamente rápido e também um substituto para Endrick. A princípio, Abel Ferreira sugeriu a possibilidade de contar com Jhon Jhon como camisa 10, caso um novo reforço não seja encontrado para essa função.

Ainda assim, o clube tentará a contratação de um meio-campista. E entre as opções que atendem os requisitos de experiência para direcionar os atletas mais jovens, estão Hulk, Tiquinho Soares e Diego Costa. Esses nomes foram opções direcionadas pelo próprio Abel Ferreira.

Hulk aparece como possível reforço do Palmeiras

A escolha de um jogador para suprir a saída de Endrick no segundo semestre, se tornou uma grande prioridade para a equipe. Com algumas opções já sugeridas, agora Leila Pereira deve correr para fechar um acordo, visando a estratégia de jogo do técnico.

Sabendo das necessidades identificadas no elenco, o clube demonstra sua determinação em encontrar novos reforços e continuar encaminhando seu elenco para grandes conquistas em 2024. A expectativa é de que essas movimentações tornem a equipe ainda mais forte e preparado para todos os desafios da temporada.

Com essa busca por reforços cuidadosamente planejada, o Verdão almeja não apenas manter sua competitividade, mas também fortalecer sua presença em competições nacionais e internacionais. Além disso, com nomes como Hulk na mira, a expectativa dos torcedores cresce ainda mais para esse ano. No entanto, o Atlético-MG não facilitaria uma negociação de um dos seus principais jogadores.

Hulk no Palmeiras
Hulk estaria na lista de reforços de Abel Ferreira no Palmeiras – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo