Insatisfeito com Cuca, Hulk pode trocar o Atlético por rival da Serie A

Desde que chegou ao Atlético-MG, o atacante Hulk se tornou um dos principais destaques do futebol brasileiro e craque do time mineiro. O experiente atleta está na lista de jogadores com mais titulos com a camisa do Galo, já considerado um dos maiores ídolos da história da equipe. Mas a situação mudu nesta temporada, e o jogador recentemente entrou em rota de colisão com o técnico Cuca, assim como foi em sua chegada ao clube.

Mesmo com essa grande identificação com o Atlético, Hulk pode estar de saída para a próxima temporada e há quem especule o veterano em outro dos grandes clubes da Seire A. O atacante está insatisfeito no clube mineiro, e não tem escondido isso nos bastidores, a diretoria do Galo já está ciente de uma possível saída do jogador ao final desse ano.

Um dos principais motivos para a insatisfação de Hulk atualmente é o técnico Cuca, que tem gerado grande insatisfação no elenco após as últimas declarações sobre os resultados ruins do time. Atitudes do treinador no dia-a-dia do clube também vem gerando insatisfação nos atletas, além de Hulk, Zaracho, Junior Alonso estão desconfortáveis.

Vale lembrar que em sua chegada ao Atlético o atacante também teve problemas com Cuca, contornados depois com a boa fase do atacante e do time na última temporada. Agora no retorno do técnico, o jogador teria voltado a não ter boa relação com o treinador, que para ele e outros jogadores não protege o elenco em momentos de fortes cobranças. Por isso uma saída para algum rival em 2023 é analisada pelo atleta.

Cobranças da torcida também deixaram Hulk desconfortável

Outro fator que também pesa para uma possível saída do experiente atacante são as recentes cobranças da torcida, como as manifestações em frente ao CT da Cidade do Galo. Em dos ocorridos Hulk desceu de seu carro e confrontou os torcedores, desmentindo as acusações de o elenco estaria fazendo corpo moelo. O jogador tem grande carinho pelo clube, mas vê que a situação não mudar uma saída ao final da temporada é possibilidade.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo