Hulk decide futuro e revela destino após propostas fora do Atlético

O jogador define em qual time irá jogar na próxima temporada

O grande nome do Atlético Mineiro, Hulk, tem sido sondado por outros times, algo que não aconteceu nas últimas temporadas. Com sua chegada em 2021, o jogador tem sido um dos principais atacantes do clube mineiro. Além disso, Hulk segue com uma temporada produtiva, marcando 14 gols em 18 jogos.

Seu desempenho na temporada não só ajudou o time, como também aumentou sua chance de passar para outros clubes, que por sinal notaram a atuação do jogador. Conforme relata o jornal Azteca Deaports, o clube mexicano Pumas está de olho no atleta.

O técnico do clube já teve contato com o jogador quando trabalhou no Atlético-MG, e, diante disso, indicou o atacante para uma possível contratação. Entretanto, o jogador já mantinha planos para a próxima temporada e não encarou a janela de transferências como uma chance de mudar.

Embora o time mexicano tenha oferecido uma oferta, Hulk, renovou seu contrato até 2024 com o time do Galo. Além disso, neste contrato ainda há possibilidade do jogador estender a estadia no clube até 2025. 

Hulk no Atlético Mineiro

Desde que chegou, Hulk tem sido um jogador de destaque no Atlético Mineiro. Na última temporada, o atacante conquistou a vitória na maioria dos jogos e já conquistou o lugar de ídolo da torcida do galo. Além disso, Hulk já mantinha uma cláusula no contrato, onde seria renovado automaticamente após 20 partidas na temporada de 2022.

Mesmo antes, a equipe técnica já se antecipou e fez um acordo com o jogador, que inclusive foi o maior goleador dos times do Brasil no último ano. Marcando 36 gols, o que faz com que o atacante tenha uma média de um gol por jogo, superando os artilheiros da elite do futebol no Brasil.

Até o momento Hulk mantém um total de 74 jogos pelo clube mineiro com 42 gols. Assim sendo, o atleta também é um jogador que teve bastante destaque na Seleção Brasileira. Ele fez parte do elenco que conquistou a Copa das Confederações em 2013, além de ter disputado a Copa do Mundo em 2014.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo