Ídolo argentino revela que aconselhou Di María jogar no Flamengo
Você sabia que o jogador argentino Ángel Di María pode estar de saída da Juventus? E um dos destinos cogitados seria o Flamengo. O craque de 35 anos está em fim de contrato com o clube italiano e ainda não renovou seu vínculo. A tendência é que o jogador deixe a Itália nesse momento e busque novos ares.
O ex-jogador Alejandro Mancuso, que defendeu o rubro-negro entre 1996 e 1997 convidou o argentino Ángel Di María, que está prestes a ficar sem contrato e completamente livre no mercado, para jogar no clube carioca. Um convite muito tentador!
Mancuso, que foi auxiliar técnico de Diego Maradona na Copa do Mundo de 2010, disse que conversou com Di María há cerca de 20 dias e que o incentivou a vestir a camisa do Flamengo antes de voltar para a Argentina, onde é especulado no Rosário Central, seu time de coração.
Conversa para criar esperança
“Já pensou Gabigol, Pedro e Di María na frente? Meu Deus do céu… falei com o Di María 20 dias atrás. Falei para ele porque tinha um papo na Argentina que ele iria voltar para o Rosario Central. Falei: ‘Antes de voltar para a Argentina, você tem que jogar no Flamengo‘. O Flamengo tem a cara do Di María”, afirmou Mancuso.
Di María, de 35 anos, é um dos principais jogadores da seleção argentina e tem uma carreira vitoriosa na Europa, tendo passado por clubes como Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain, além da Juventus.
O argentino é considerado um dos melhores pontas do mundo e tem como características a velocidade, a habilidade e a capacidade de finalização. O jogador viveu um momento mágico com a seleção argentina no ano passado, quando conquistou o título da Copa do Mundo.
A esperança é grande, e Mancuso abriu as portas do Flamengo para o craque argentino, que chegaria ao Brasil como um dos maiores reforços da história do nosso futebol. A história deve se desenrolar nas próximas semanas.